segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ego

Saiam de mim
Já deixei espaço demais para vocês
Durmo hoje na varanda de minha própria existência
Vocês se apossaram dos meus aposentos e aproveitaram-se da minha bondade
Sua culpa é parcial, pois fui imbecil ao permitir tamanho conforto
Saim de mim
Que é a hora de eu retornar ao meu lugar
Do meu corpo só terão a vista
Limparei minha alma de vocês
Ela se encherá de “eu”
Do que restar da bagunça que fizeram
Criarei um porão, bem organizado
A lembrança permanecerá
Me dizendo que eu não devo trancar as portas
Pois sempre haverá um canto, somente UM para vocês
Todos os demais serão MEUS

Um comentário:

  1. Não faça da sua morada um porão (que é escuro, úmido e empoeirado), te peço, deixe ela ser você, em vários vãos, alegres, iluminados, coloridos e perfumados ( como vc é)e nos permita desfrutar com vc o máximo que desejares, estamos aqui, seus amigos e amores para isso! Feliz dia dos amigos!

    ResponderExcluir