terça-feira, 21 de julho de 2009

Como me tornei estúpido

Tudo na vida é que nem exercício físico. Precisa-se de algum estímulo para o ínicio e muito esforço para adquirir um ritmo bom e que te dê o retorno desejado.
Assim como escrever... Séculos que não transmito nada, até pensar sobre muita coisa eu não tenho feito. Minha vida se congelou em algum lugar entre o trabalho e a vontade de não estar só(vide, arranjar um namoro). Imagino quantos tenham pouco a dizer somente pelo conformismo de nada dizer.
Ao criar este blog, fiquei com vazios de pensamento sobre o que escrever, sobre o que eu poderia ter de interessante a dizer para quem quer que fosse. Os primeiros "posts" possivelmente venham cheios de idéias repetidas, meu brainstorm está em desuso.
Alguém sabem me informar o que anda acontecendo no planeta? Youtube, Orkut, Twitter me deixaram burro. Lembro agora de um livro espetacular que li há uns 2 anos atrás(Como me tornei estúpido) onde o pernosagem central, extremamente intelectualizado, porém "feio e desengonçado"(mais clichê impossível), decide entrar numa aventura rumo à burrice, exatamente por ele se sentir excluido do mundo. E, na verdade, dentro deste mundo de clichês e efemeridades me sinto tão fora quanto ele. Também não acho necessário radicalizar, apenas quero equilibrar um pouco as pontas soltas.
Será realmente que ignorância é sinal de felicidade? Esquecer... também lembro de uma crônica de um homem que carregava um peso enorme na sua vida e aparece uma espécie de mago que concede a ele um pedido. Homem começa a sorrir sem saber onde está. Ou seja, ele clamou por esquecimento.
E volto ao inicio do texto, será tão estúpido assim treinar a si mesmo, consciente de tudo para melhorar????

Um comentário:

  1. huahuahuahuahua

    meu filho, eu tbm passei por isso quando comecei meu blog!!

    Uma dica: escreva TUDO o q vem a sua mente, netre os brilhantismos e as diarreias mentais! Tudo é material de desenvlvimento! Com o tempo teu blog cria uma identidade!

    bom divertimento! Isso daqui vicia, viu?

    ResponderExcluir